Confira os destaques da sessão de terça-feira, 24

Na sessão desta semana, os vereadores afirmaram a importância da homologação do aeroporto de Nova Venécia e comentaram sobre assuntos prioritários para a cidade.

O presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), parabenizou à prefeitura pela homologação do aeroporto da cidade. Antonio Emílio falou também sobre a obra da Calçada Cidadã da Câmara de Nova Venécia.

Resumo da sessão:

O vereador Juarez Oliosi (PSB) anunciou a coleta de embalagens de agrotóxicos que será realizada entre os dias 30 de julho e 03 de agosto pela Prefeitura de Nova Venécia em diversas comunidades rurais do município.

Dejanir (PSB) falou sobre o projeto de acessibilidade próximo aos Supermercados Rondeli. O vereador também solicitou a pintura de faixas de pedestres na Cidade Alta.

O vereador Cláudio do Granito (PTB) elogiou o trabalho desenvolvido na Assistência Social.

Zé Luis do Cricaré (Avante) visitou as escolas municipais Claudina Barbosa e Rodrigues Leite e constatou salas superlotadas. O vereador solicitou que a Secretaria Municipal de Educação abra outra turma de 3º ano para acabar com o problema.

Zequinha Brasileiro (PV) solicitou mais uma vez a limpeza dos lotes no bairro Dom José Dalvit.

Luciano Márcio (PSB) reclamou sobre a morosidade da prefeitura em responder a solicitações e ao projeto de Vigilância Armada 24h nos bancos, aprovado pela Câmara, e que ainda não foi implementado.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de julho de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.