Confira os destaques da sessão de terça-feira, 26

O vereador Ronaldo Barreira (SD) indicou a pintura de faixas de pedestres no interior do município.

O presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), criticou a extinção da Receita Federal em São Mateus. O vereador também está na expectativa pela finalização das obras da Cesan próximo à Praça Adélio Lubiana.

Zequinha Brasileiro (PV) indicou a construção de abrigos para cães na cidade.

O vice-presidente da Câmara, Cabo Tikeira (PV), criticou a sinalização semafórica, que acaba atrapalhando o trânsito de Nova Venécia.

Juarez Oliosi (PSB) anunciou que na próxima semana o patrolamento deverá ser feito em estradas vicinais de Cristalina. Juarez também criticou o descaso do governo estadual com Nova Venécia, citando principalmente, a falta de estrutura na Rodovia ES-381.

O vereador Mir de Guararema (PDT) criticou a situação da ponte Ormindo Baldrini e pediu uma solução à prefeitura. O vereador também citou a ordem de serviço para a construção das unidades de saúde de Cedrolândia e Guararema, que acontece na quinta, 28.

Biel da Farmácia (PV) criticou a estrutura física da Rede Cuidar, que inaugurada há nove meses,  apresenta  problemas no forro.

Evaristo Miguel (PTB) questionou a falta de investimentos na saúde, principalmente por parte do governo estadual.

Dejanir Dias (PSB) criticou a falta de recuperação das estradas do Córrego da Penha e do convênio do Estado e prefeitura para revitalização da Avenida Guanabara que ainda não foi feito.

Cimar do Altoé (PHS) falou sobre a licitação para o calçamento da Rua Espírito Santo, no bairro Altoé, e da ordem de serviço para execução das obras das unidades de saúde de Cedrolândia e Guararema na próxima quinta-feira, 28.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de junho de 2018