Condições das estradas rurais é o principal assunto da sessão da Câmara

Vereadores voltaram a questionar a situação das estradas rurais, durante a sessão da última quarta-feira, 02. Os parlamentares afirmaram que algumas localidades da zona rural continuam sem o serviço de patrolamento, o que pode causar transtornos durante a colheita do café, iniciada em várias propriedades do município.

O presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), declarou que é necessária uma melhor organização do serviço de patrolamento pela Secretaria Municipal de Agricultura, para que todas as comunidades do interior sejam atendidas: “A secretaria precisa fazer uma programação do trabalho que realmente beneficie todas as regiões de Nova Venécia.”

Confira o resumo da sessão:

Zequinha Brasileiro (PV) falou sobre a sua participação na “Marcha dos Vereadores”, realizada em Brasília na semana passada.

Juarez Oliosi (PSB) indicou a construção de um galpão para atender a Comunidade da Associação das Mulheres do Poção. Juarez também falou sobre sua visita a escola de Cedrolândia na semana passada.

Biel da Farmácia (PV) criticou a falta de planejamento no serviço de patrolamento, e afirmou que o trabalho não chega para todos que precisam. O vereador também relatou sua ida a Brasília na “Marcha dos Vereadores.”

Cabo Tikeira (PV) falou sobre a “Marcha dos Vereadores” e a importância da participação dos parlamentares em eventos desse porte.

Mir de Guararema (PDT) agradeceu à prefeitura pelo trabalho de patrolamento em Cedrolândia.

Zé Luis do Cricaré (Avante) sugeriu uma reunião com o secretário de Agricultura, Natalino Cassaro, para discutir o trabalho de patrolamento na zona rural do município. O vereador também destacou a viagem a Brasília no evento da “Marcha dos Vereadores”.

Gleyciaria Bergamim (DEM) destacou sua visita a escola de Cedrolândia na última sexta-feira, 27. A vereadora também falou sobre a feira do bairro Beira Rio, que ainda precisa de adaptações dentro do que foi construído no projeto de regularização das feiras livres, no ano passado.

Cimar do Altoé (PHS) afirmou que o patrolamento não chega a muitas comunidades do interior.

Evaristo Miguel (PTB) disse que o serviço de patrolamento está sendo realizado dentro das possibilidades do município.

 

 

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de maio de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.