Acervo da biblioteca da Câmara começa a ser organizado

O bibliotecário do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Valmir Oliveira, é o responsável por organizar o acervo da biblioteca da Câmara Municipal de Nova Venécia. São mais de mil obras nas áreas jurídica, política, processo legislativo, administração, história, sociologia e filosofia. Com a organização do acervo, a previsão é de que a biblioteca já comece a funcionar em maio.

A criação da Biblioteca Vereador Dacílio Duarte Santos foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara. De autoria do presidente da Casa, Antonio Emílio, o público-alvo da biblioteca serão os vereadores, servidores e população em geral, com temas da área de Ciências Humanas.

Todo o acervo é fruto de doação de instituições como a Câmara dos Deputados, Biblioteca Pública do Espírito Santo, Procuradoria Geral da República e Câmara Municipal de Vitória.

“A biblioteca da Câmara será um espaço voltado para o conhecimento e cultura em nossa cidade. A proposta é que o cidadão se sinta cada vez mais estimulado a participar das atividades do Legislativo Municipal  com mais integração entre cidadãos e Câmara”, afirma o presidente Antonio Emílio.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.