Poda de árvores, tapagem de buracos e quadra poliesportiva são os pedidos de Evaristo

O Vereador Evaristo Miguel (PSD) indicou ao Prefeito de nova Venécia que providencie os serviços de poda das árvores e tapagem ou aterro de buracos nas duas laterais do trecho da Rodovia do Café, mais precisamente no percurso que se prolonga por toda a extensão do Bairro São Cristóvão.

Para Evaristo, a poda se faz necessária para evitar o contato perigoso de galhos com a fiação e outros transtornos que eventualmente possam ocorrer.

Com relação aos buracos nas laterais do mencionado trecho de rodovia, ele entende que com o passar dos anos a camada erosiva ou outros problemas desencadeados pela formação de buracos têm provocado transtornos e descontentamento generalizado aos moradores daquela região da cidade.

Por fim, o Edil indicou a elaboração de um projeto de construção da quadra poliesportiva no Patrimônio do Bis, para que seja encaminhado ao Secretário de Estado dos Esportes Vandinho Leite com finalidade de firmar convênio entre os entes para a captação de recursos para que a obra seja erguida.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de maio de 2013