Câmara publica edital para instalação de rede wi-fi

O Legislativo Municipal acaba de publicar o edital de Chamamento Público para a seleção de propostas de empresas ou pessoas físicas interessadas na instalação de rede wi-fi gratuita na praça da Câmara.

A oferta de internet gratuita no formato wi-fi na praça da Câmara para a população será realizada por meio de parceria com o setor privado. De acordo com o edital, a empresa ou pessoa física fica responsável pelo serviço de conexão e em troca, a empresa ou prestador de serviço terá a divulgação da marca no pátio do Legislativo.

Os critérios para participação estão no edital: a internet deverá ter velocidade mínima de 15 MB, para no máximo, 20 conexões simultâneas, com duração máxima de 1 hora cada, no horário de 6h às 22h.

As empresas interessadas devem manifestar interesse até o dia 8 de fevereiro, às 13h, com o envio de dois envelopes: 01 – com a documentação e o 02 com a proposta de instalação da internet wi-fi com as especificações mínimas indicadas no edital e se dirigir até o Protocolo da Câmara. As propostas serão abertas no dia 09 de fevereiro, em reunião pública, na sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Nova Venécia.

“A medida tem como objetivo principal democratizar o mundo virtual para o cidadão e mostrar que a gestão pública tem muito a ganhar com a parceria público-privada. Ao mesmo tempo, estimulamos a população a usufruir do espaço da Câmara e a se sentir incentivada a participar das decisões tomadas na Casa Legislativa”, afirmou o presidente da Câmara, Antonio Emílio.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de janeiro de 2018