Câmara vai disponibilizar internet wi-fi para os cidadãos

O Legislativo Municipal de Nova Venécia vai disponibilizar internet gratuita no formato wi-fi na praça da Câmara por meio de parceria com o setor privado. Na próxima semana, será publicado edital de Chamamento Público para as empresas de provedores de internet. Em troca, a empresa vencedora terá a divulgação da marca da empresa no pátio do Legislativo.

“A medida tem como objetivo principal democratizar o mundo virtual para o cidadão e mostrar que a gestão pública tem muito a ganhar com a parceria público-privada. Ao mesmo tempo, estimulamos a população a usufruir do espaço da Câmara e a se sentir incentivada a participar das decisões tomadas na Casa Legislativa”, afirmou o presidente da Câmara, Antonio Emílio.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de janeiro de 2018