Última sessão extraordinária do ano será na sexta, 22

A última sessão da Câmara de 2017 foi marcada por agradecimentos dos vereadores e da expectativa de um novo ano com vários projetos e ações para Nova Venécia. Na sexta-feira, 22, será realizada uma sessão extraordinária para a votação de projetos. Após o recesso, as sessões ordinárias retornam no dia 06 de fevereiro de 2018.

O vereador Antonio Emílio (PPS) falou sobre o primeiro ano à frente da presidência da Câmara e da importância do município. O presidente também destacou a devolução de R$ 900 mil ao Poder Executivo, realizada no último sábado, 16. Antonio Emílio também agradeceu ao empenho dos servidores e vereadores da Casa e da importância de se manter a transparência das ações da Câmara para a sociedade.

Confira o resumo da sessão:

O vereador Mir de Guararema (PDT) agradeceu a todos pelo primeiro ano do seu mandato como vereador. Mir também se mostrou satisfeito com a reforma da quadra de Água Limpa.

Zequinha Brasileiro (PV) cobrou melhorias para o bairro São Cristóvão e para o ponto de ônibus da Praça Jones dos Santos Neves, no centro da cidade.

A vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM) falou sobre a emenda parlamentar do deputado Sérgio Vidigal para a Unidade de Saúde do bairro Altoé e para o Centro de Saúde Ângelo Piassaroli, no bairro Margareth.

Evaristo Miguel (PDT) agradeceu à população e aos servidores por mais um ano na Câmara de Vereadores.

Juarez Oliosi (PSB) solicitou ao Executivo melhorias para a Rua 6, no bairro Betânia, fortemente atingida pelas chuvas.

Zé Luiz do Cricaré (PT do B) agradeceu a todos pelo ano que passou e apoio dos vereadores.

O vereador Dejanir Dias (PSB) falou sobre o convênio para o bairro Parque das Flores e da necessidade de construção de um muro de arrimo na Rua Urbano Morrani, no bairro Municipal I.

O vereador Cimar do Altoé (PHS) agradeceu pelo ano de muitas conquistas em 2018 e de trabalhar com o compromisso de atender a quem mais precisa.

Luciano Márcio (PSB) destacou o empenho de várias secretarias municipais e Defesa Civil no atendimento às vítimas das chuvas em Nova Venécia.

Biel da Farmácia (PV) parabenizou o trabalho da Mesa Diretora e sobre a importância da diversificação de culturas agrícolas no município.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017