Revitalização da Praça da Câmara aumenta interatividade entre população e Legislativo

A nova iluminação da Praça da Câmara trouxe uma maior interação entre os cidadãos e o Legislativo. Várias famílias agora podem utilizar o espaço à noite. Grupos se apresentam em atividades culturais, como aconteceu na noite da última quinta-feira, 30 de novembro, com a presença de vários jovens na Praça.  Antes o local estava uma escuridão quase que total.

De acordo com o presidente do Legislativo, Antonio Emílio, este é o primeiro passo para a revitalização da Praça da Câmara: “A intenção da Mesa Diretora é valorizar esse espaço para que a população possa utilizá-lo com mais freqüência e se aproxime ainda mais do Legislativo Municipal. Nossa meta é que o cidadão veneciano se sinta cada vez mais integrado à Casa do Povo”.

Arborização da Praça – O projeto de revitalização também abrange o paisagismo e a valorização do meio ambiente. Foram plantadas cinco mudas de sibipiruna no canteiro próximo ao Córrego da Serra e nos próximos dias será plantado um ipê em uma área de estacionamento.

                

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de dezembro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.