Iluminação de Natal da Câmara encanta venecianos

A Câmara Municipal de Nova Venécia já está iluminada para o Natal. A fachada do prédio e os jardins estão de cara nova, proporcionando mais brilho e luz ao natal veneciano. São mais de 12 mil micro lâmpadas só na fachada. E ainda tem mais. Na próxima sexta-feira, 1º de dezembro, será inaugurada a Árvore de Natal da Câmara.

Assim que as luzes se acenderam na noite desta sexta-feira, 24, vários moradores da cidade aproveitaram para tirar fotos com a família, selfies e registrar momentos únicos em um dos natais mais iluminados da cidade.

Patrocínio da Árvore de Natal - A Câmara Municipal de Nova Venécia abriu o processo de Chamamento Público para pessoas ou empresas interessadas em patrocinar a Árvore de Natal do Legislativo. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do certame. O prazo para entrega da documentação é até terça-feira, 28, às 11 horas. A abertura das propostas será na quarta-feira, 29, às 8h30.

De acordo com as regras do edital, o vencedor do Chamamento Público será aquele que apresentar o maior valor ou o melhor projeto para a confecção da Árvore de Natal, que ficará localizada na Praça da Câmara. Em contrapartida, o patrocinador poderá expor sua marca no local, como forma de divulgação e marketing. O edital completo está disponível no site da Câmara Municipal de Nova Venécia: cmnv.es.gov.br.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de novembro de 2017