Aumento do espaço da biblioteca, indica Moa

O Vereador Moacyr Selia Filho (PR), discursou nesta terça-feira, 30, na Sessão da Câmara indicando a reforma e ampliação do espaço físico da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Eduardo Durão Cunha”.

Segundo ele, a biblioteca construída em 1967 com o objetivo de atender a comunidade veneciana até os dias atuais, vem cumprindo seu papel de local público aberto à transmissão do conhecimento, oferecendo oportunidades para o cidadão que vêm ao encontro ao que é registrado no Manifesto da UNESCO.

Contudo, ao longo dos anos o espaço físico vem apresentando desgastes e avariações em sua estrutura ou aspecto, ocasionadas principalmente pela ação gradativa do tempo, merecendo a devida atenção da administração municipal.

“Por isso vemos a necessidade de planejar uma reforma estrutural bem como nos mobiliários”, revelou Moa.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de abril de 2013