Reforma da Praça do Granito foi a fala de Zé Luiz do Cricaré

Um pedido que vem rodando várias administrações de Nova Venécia voltou a ser feito na Sessão da Câmara desta terça-feira, 30. Desta feita foi o vereador José Luiz da Silva, conhecido como Zé Luiz do Cricaré (PP) quem fez o pronunciamento pró-reforma.

“Pedimos que além da reforma que sejam colocadas placas de identificação de medidas nos percursos, sendo fixada em toda extensão do calçadão, para que as pessoas tenham noção do tempo gasto durante o trajeto da caminhada; instalação de lixeiras com frases educativas e ilustrativas; manutenção, revitalização e limpeza diária no parque infantil; troca das areias das áreas de lazer e esportivas; bem como, a manutenção permanente da praça com limpeza, poda das árvores e das gramas e aplicação de técnicas de jardinagens, com intuito de melhorar o paisagismo”, clamou.

Além disso, Zé Luiz pediu ainda a reforma do parquinho com a troca do alambrado no entorno da caixa de areia; substituição dos brinquedos quebrados, a troca da areia e a instalação de portões de acesso ao parquinho para que desta forma os animais não entrem no espaço recreativo.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de abril de 2013