Câmara de Nova Venécia define vagas para concurso

A Câmara Municipal de Nova Venécia definiu os cargos e as vagas disponíveis para o concurso do Legislativo Municipal.  Há vagas para escriturário (01), técnico legislativo (01) e procurador jurídico (01).

Serão criados também novos cargos por meio de projeto de lei: escriturário legislativo (01), técnico em Tecnologia da Informação (01), técnico administrativo (01), auditor público (01) e bibliotecário (01).  Há possibilidade de inclusão de outras áreas dentro do projeto.

O presidente da Câmara, Antonio Emílio, ressalta que a criação dos novos cargos efetivos substituirá funções atualmente ocupadas por cargos comissionados. “A prioridade da nossa gestão é que os cargos sejam ocupados por profissionais concursados, garantindo assim, que todos possam concorrer a um cargo público, como preza à Constituição Federal.

Data de Publicação: sexta-feira, 29 de setembro de 2017