Requerimento sobre a obra da creche do bairro Aeroporto é aprovado pelos vereadores

O requerimento nº 82/2017 foi aprovado pelos vereadores durante a sessão da Câmara de Nova Venécia dessa terça-feira, 12. De autoria dos vereadores Cabo Tikeira (PV), Antonio Emílio (PV) e Cimar do Altoé (PHS), o requerimento abrange questões importantes relativas ao andamento da obra da creche do Bairro Aeroporto, que deveria ter sido entregue em janeiro.

A origem dos recursos investidos na obra, o valor gasto até o momento e valor total, qual empresa está executando o serviço e um novo prazo de entrega da creche são algumas das perguntas que serão encaminhadas à Prefeitura de Nova Venécia.

“A creche do bairro Aeroporto é uma obra esperada pelos moradores do bairro há muito tempo. Sabemos da importância educacional e social de uma creche, principalmente para as mães que precisam trabalhar. Crianças que freqüentam a escola na mais tenra idade também desenvolvem a aprendizagem de forma mais rápida”, afirmou Cabo Tikeira.

Vereadores aprovam requerimento sobre a obra da creche do bairro Aeroporto

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de setembro de 2017