População pode ter acesso à pauta da sessão também por e-mail

População pode ter acesso à pauta da sessão também por e-mail

O cidadão que tiver interesse em receber as pautas das sessões da Câmara Municipal de Nova Venécia pode enviar um e-mail para a Ouvidoria do Legislativo e ter acesso ao conteúdo oficial. O endereço eletrônico é ouvidoria@cmnv.es.gov.br

O objetivo da medida é aproximar ainda mais a sociedade das informações, projetos e indicações da Câmara de Nova Venécia, que são todos oficialmente registrados dentro da pauta da sessão semanal.

Todas as sextas, a Câmara divulga em seu site a pauta da próxima sessão, que acontece às terças-feiras, a partir das 17 horas, no auditório da Câmara Municipal. A pauta também é divulgada de forma antecipada no facebook oficial do Legislativo e para a imprensa local.

Se antecipar e estar ciente dos assuntos que serão debatidos é direito de todo cidadão,  é mais uma forma da Mesa Diretora aproximar a sociedade dos assuntos que serão destaque no Legislativo Municipal, criando um vínculo de transparência e publicidade das ações.

 “Essa é mais uma iniciativa da Mesa Diretora para consolidar a total transparência da Casa em nossa gestão e evitar informações distorcidas ou confusas para a sociedade. Cientes do que ocorrerá nas sessões, o cidadão ganha mais força para participar de forma participativa e eficaz das ações do Legislativo Municipal”, afirma o presidente da Câmara, Antonio Emílio.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de agosto de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.