Audiência pública sobre orçamento de 2018 reúne autoridades do município

A Câmara Municipal de Nova Venécia promoveu na noite da última quarta-feira, 19, a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2018.  A audiência foi dirigida pelo presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Juarez Oliosi (PSB), e pela vice-presidente, Gleyciaria Bergamin (DEM).

O evento contou com a presença do prefeito Barrigueira (PSB), o vice-prefeito Adelson Salvador (PSDB),do controlador do município, Wagner Willis Scherrer, o secretário de Finanças da prefeitura, Marcos Moreira, o presidente da Câmara Antonio Emílio (PPS), os vereadores Dejanir Dias (PSB), Zé Luiz do Cricaré (PT do B), Cimar do Altoé (PHS), Biel da Farmácia (PV), Zequinha Brasileiro (PV), Cabo Tikeira (PV) e Luciano Márcio (PSB).

A audiência pública é uma forma de trazer subsídios à Comissão de Finanças e Orçamento na elaboração do parecer técnico sobre o projeto de lei 3/2017 que dispõe sobre a LDO para o exercício de 2018, colhendo sugestões e informações da população que sejam importantes para a composição da LDO. Por isso, a participação popular durante as audiências públicas é de vital importância.

Durante a audiência pública foram debatidos planejamentos para as áreas de segurança pública, educação, pavimentação e agricultura.

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de julho de 2017