Confira a pauta da sessão de terça-feira, 11

Confira a pauta da sessão de terça-feira, 11

EXPEDIENTE:

1. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 7/2017: institui a carteira de identidade funcional dos servidores e vereadores do Poder Legislativo do Município de Nova Venécia-ES. 
Iniciativa: Mesa Diretora: Antônio Emilio Abreu Dias Borges (PPS), presidente; Luciano Pereira dos Santos (PV), vice-presidente; Dejanir José Dias (PSB), primeiro secretário; Valdemir da Silva Pereira (PDT), segundo secretário.

2. INDICAÇÃO Nº 190/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a reforma de todos os banheiros da Unidade de Saúde Ângelo Piassaroli neste Município. 
Iniciativa: vereador Josiel Santana (PV).

3. INDICAÇÃO Nº 191/2017: indicam ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a premente necessidade de proceder periodicamente a limpeza do curso d’água e da orla do Córrego da Serra, por sua extensão e até as imediações da Câmara Municipal, onde há desembocadura do mesmo no Rio Cricaré, neste Município.
Iniciativa: vereadores Luciano Pereira dos Santos (PV) e José Maria Soares (PV).

4. INDICAÇÃO Nº 192/2017: indicam ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a premente necessidade de colocação de faixa de pedestre na Avenida Vitória próximo a agenda da EDP Escelsa, neste município. 
Iniciativa: vereadores Luciano Pereira dos Santos (PV) e José Maria Soares.

5. INDICAÇÃO Nº 193/2017: indicam ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a criação do grupo de garis ambientais, neste município. 
Iniciativa: vereadores Luciano Pereira dos Santos (PV) e José Maria Soares (PV).

INDICAÇÃO Nº 194/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a instalação de um ponto de ônibus, próximo ao cemitério, no Bairro Municipal I, bem como a colocação de mapas da cidade nos pontos de ônibus de Nova Venécia. 
Iniciativa: vereador Luciano Pereira dos Santos (PV).

6. INDICAÇÃO Nº 195/2017: indicam ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a construção de estacionamento para carros de frete, neste município. 
Iniciativa: vereadores Luciano Pereira dos Santos (PV) e Jocimar de Oliveira Silva (PHS.

7. INDICAÇÃO Nº 196/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a construção de uma quadra poliesportiva na escola EMEF Orozimbo Correia da Silva localizada na Cachoeirinha do Muniz no interior deste município.
Iniciativa: vereador Valdemir da Silva Pereira (PDT).

8. INDICAÇÃO Nº 197/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a construção do muro de arrimo na rua Américo Zablack, no Bairro Alvorada. 
Iniciativa: vereador Jocimar de Oliveira Silva (PHS).

9. INDICAÇÃO Nº 198/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a colocação de placas indicativas dos nomes das ruas do bairro Alvorada. 
Iniciativa: vereador Jocimar de Oliveira Silva (PHS).

10. INDICAÇÃO Nº 199/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a contratação de um Engenheiro Agrônomo para atuar junto à Secretaria Municipal de Agricultura na elaboração de projetos para construção de barragens, em atendimento aos produtores rurais deste município. 
Iniciativa: vereador Juarez Oliosi (PSB).

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de julho de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.