E-mail será o primeiro canal de comunicação da ouvidoria da Câmara

O cidadão veneciano já pode entrar em contato com a Ouvidoria do Legislativo Municipal através do e-mail ouvidoria@cmnv.es.gov.br. Por meio desse endereço eletrônico, o cidadão poderá opinar, dar sugestões, fazer denúncias ou reclamações referentes aos Poderes Executivo e Legislativo do município.

De autoria da Mesa Diretora, composta pelo presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), vice-presidente, Cabo Tikeira (PV), primeiro-secretário, Dejanir Dias (PSB) e segundo-secretário, Mir de Guararema (PDT), a ouvidoria é mais uma forma de ampliar a integração entre a população e à Câmara Municipal, utilizando-se para isso de ferramentas modernas da comunicação por meio da internet. A ideia é expandir os canais de comunicação também para outras ferramentas como o aplicativo de mensagens whatsapp.

Um servidor da Câmara ficará responsável por receber as informações dos cidadãos e fazer uma triagem das solicitações, levando as demandas mais relevantes para os vereadores. “A ouvidoria vai proporcionar um intercâmbio de informações ainda maior entre população e a Casa de Leis, fortalecendo o trabalho de transparência e eficiência da gestão atual da Câmara de Vereadores”, explica Antonio Emílio.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de junho de 2017