Presidência reúne procuradorias do Executivo e Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Antonio Emílio, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25, com a procuradora-geral da Prefeitura de Nova Venécia, Isabela Belmondes, e o advogado do Departamento Jurídico do Executivo, Leonardo Guimarães, para definir ações que possibilitem uma maior proximidade entre as procuradorias do Executivo e do Legislativo.

O setor jurídico da Casa Legislativa também participou da reunião com a presença do técnico legislativo, Romildo Ventorim, a diretora do Departamento Legislativo, Wanessa Tosi Puppim, e o procurador-geral, Eduardo Ventorim.

De acordo com Antonio Emílio, estreitar a comunicação entre os setores jurídicos do Executivo e Legislativo vai facilitar o fluxo de informações, da tramitação de projetos de lei, prevalecendo assim, o princípio da harmonia entre os poderes. “A população só tem a ganhar com isso, com a maior rapidez de decisões e ações que vão beneficiar a sociedade”.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de maio de 2017