Volta da Lira e construção de Parque estiveram na pauta de Antônio Emílio

Antônio Emílio

A Sessão desta terça-feira, 23, teve no discurso do vereador Antônio Emílio (PRP) duas indicações ao Prefeito Mario Sergio Lubiana. A primeira delas é a reestruturação e reforma do espaço físico da Lira Municipal Mateus Toscano.

Segundo o vereador, a Lira é de suma importância para a comunidade, com   diversas apresentações em outros municípios do Espírito Santo, bem como além das divisas de nosso Estado, sempre encantando os ouvintes com a beleza e harmonia de suas interpretações.

Na continuação de sua fala disse que o espaço físico da Lira, localizado no bairro Municipal I, carece de reforma urgente para que abrigue com conforto e eficácia os professores dos mais diversos instrumentos musicais e teoria musical, bem como dos alunos.

Em sua segunda indicação, pedi uma criação de um Parque Municipal no perímetro urbano do Município.

“Nossa cidade carece de um espaço verde, de grandes dimensões no perímetro urbano, que possa servir de área de lazer, de descanso ou para a prática de exercícios físicos e, que sabe também, ser utilizada de cunho cultural e educacional, onde possa se catalogar as espécies de plantas, e até ser implantado um mini jardim zoológico, para deleite das crianças, estudantes e de todos os munícipes”, finalizou.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de abril de 2013