Vereadores criticam violência, falta de segurança no trânsito e problemas na saúde durante sessão

Durante a sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira, 16, os vereadores lamentaram a morte do ex-vereador Moa e de outras pessoas de significativa importância para o município, como o empresário Hemerson Lobo, morto em um acidente de trânsito na noite do último sábado, 13.

Os vereadores também questionaram a falta de segurança no trânsito, que ceifa vidas de forma precoce pela imprudência dos condutores e a ausência de medidas do poder público. Além do trânsito, os vereadores criticaram a situação da saúde no município e da segurança pública em nossa cidade.

O presidente da Câmara de Nova Venécia, Antonio Emílio (PPS), destacou a perda do ex-vereador Moa, pessoa respeitada que deixou grande legado para o município. O presidente da Casa também falou sobre o projeto de lei nº 16/2017, que fixa prazo para as empresas responsáveis por obras públicas para que façam o devido reparo das vias em até cinco dias úteis após o término do serviço.

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de maio de 2017