Nota de Falecimento: ex-vereador Moa

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Nova Venécia comunica o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Moacyr Sélia Filho (Moa), 60 anos, ocorrido na noite desse sábado, 06, no Hospital São Bernardo, em Colatina, devido a problemas de pneumonia.

Moa foi internado no início desta semana na unidade hospitalar e estava na UTI do hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Moa foi eleito vereador em Nova Venécia pela primeira vez no ano de 2004, sendo reeleito em 2008 e 2012. Neste período de três mandatos como vereador, ele assumiu a presidência do Legislativo veneciano no biênio de 2006 a 2008, quando liderou uma revolução pela transparência e zelo pelo dinheiro público.

Uma pessoa íntegra e de caráter ilibado. Assim, o presidente da Câmara Municipal, Antonio Emílio definiu Moa: “O ex-vereador Moa era uma pessoa íntegra, de caráter ilibado e respeitoso com todos que conviveram com ele. Quando presidente desta Casa exerceu sua gestão de maneira exemplar, comprometido com os ideais democráticos. Deixou um grande legado como homem público”.

Data de Publicação: domingo, 07 de maio de 2017