Câmara compõe Comissão para a realização de concurso público

O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Antonio Emílio, anunciou a criação da comissão da Câmara que será responsável pelo acompanhamento da realização do concurso do Legislativo Municipal em todas as suas fases.

A Comissão será composta pelos seguintes membros: Rachel Carvalho Lopes, ocupante do cargo da Procuradoria Jurídica, como sendo a presidente; Gilson João dos Santos, ocupante do cargo de diretor Departamento Administrativo e Finanças, como sendo o vice-presidente; Romildo Antonio Ventorin, ocupante do cargo de Técnico Legislativo, como sendo Membro; Vanessa Tosi Puppim, ocupante do cargo de Diretora Departamento Legislativo, como sendo Membro.

Pelo levantamento inicial da Câmara, há cargos com vagas disponíveis para Técnico Legislativo, Escriturário e Agente de Serviços Gerais. A Comissão está estudando a possibilidade de abertura de vagas em outros cargos da Casa.

“A forma democrática para preenchimento de cargos públicos é através do concurso público, garantindo assim, os princípios constitucionais da igualdade e eficiência. Essa é mais uma medida da Mesa Diretora para consolidar a transparência da nossa gestão”, afirma o presidente Antonio Emílio.

Data de Publicação: sexta-feira, 05 de maio de 2017