Marleninha quer a reforma da quadra do Bonfim

Marleninha

A Vereadora Marlene Gonçalves Coswosk utilizou a Tribuna da Câmara na Sessão desta terça-feira, 23, para pedir a reforma da quadra de esportes do Bairro Bonfim, além da disponibilidade de um servidor para atuar na vigilância e preservação da mencionada quadra.

Ela disse que o estado de conservação e condições de uso da quadra é bastante precário, encontrando-se com muitas avariações ou considerados danos em sua estrutura física, estando inclusive sem a devida cobertura, cujos principais agentes causadores ou fatores de causa podem ser citados como a ação gradativa do tempo ou mesmo por motivo de depredação ocasionadas em face das atitudes irresponsáveis de vândalos.

“Temos informações também de que a ausência de vigilante ou o descuido com a conservação e preservação daquele espaço tem contribuído ou incitado para a presença de pessoas que o utilizam para o consumo de drogas e outros atos impróprios, gerando descontentamento aos moradores e trazendo insegurança para os que transitam próximos àquele local’, justificou.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de abril de 2013