Confira as pautas da sessão da Câmara de terça-feira, 28

1. INDICAÇÃO N° 33/2017: indicam ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sergio Lubiana, a reforrna da quadra do Bairro Santa Luzia e destinação a área de lazer no espaco complementar anexo a mesma.

Iniciativa: vereadores Jose Maria Soares (PV), Luciano Pereira dos Santos (PV) e Josiel Santana (PV).

2. INDICAÇÃO N° 34/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a imediata reparação do calcamento da Rua Itaperuna no patrimônio de Boa Vista, distrito de Guarartema, neste município.

Iniciativa: vereador V aldemir da Silva Pereira (PDT).

3. INDICAÇÃO N° 35/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, o calcamento de duas ruas (Rua General Osório e Rua Duque de Caxias) em Cedrolandia, Distrito de Guararema, no interior deste município.

Iniciativa: vereador Valdemir da Silva Pereira (PDT).

4. INDICAÇÃO N° 36/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a construcao de uma academia popular no Distrito de Guararema e outra no Distrito de Cedrolndia,

Iniciativa: vereador Valdemir da Silva Pereira (PDT).

5 – INDICAÇÂO Nº 37/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a limpeza e manutenção da cachoeira grande (cachoeira do casarão), localizada no centro de Nova Venécia, bem como a restauração da roda d'água que ali existia antigamente neste município.

lniciativa: vereador Valdemir da Silva Pereira (PDT).

6. INDICAÇÃO N° 38/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, que apresente projeto de lei nesta Casa, modificando o Estatuto dos Servidores (Lei n° 2.021/1994) para prever a licenca-paternidade por período de 20 dias conforme a Lei n° 13.257/2016.

lniciativa: vereador Antonio Emilio Abreu Dias Borges (PPS).

7. INDICAÇÃO N° 39/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, disponibilizar um banheiro com chuveiro para uso pelos vigias do prédio da sede da Prefeitura Municipal de Nova Venécia, localizado na Avenida Vitória.

lniciativa: vereador José Maria Soares (PV).

8. INDICAÇÃO N° 40/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio
Lubiana, a construção de uma creche no Bairro Sao Cristóvão, nesta cidade. Iniciativa: vereador Evaristo Miguel (PTB).

9. INDICAÇÃO N° 41/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a remocão emergencial de animais soltos e ou em situação de abandono das vias públicas municipais.

lniciativa: vereador Evaristo Miguel (PTB).

10. INDICAÇÃO N° 42/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, as obras de pavimentação do calcamento das ruas do Patrimônio de Cedrolandia, interior deste Município.

lniciativa: vereador Juarez Oliosi (PSB).

11. INDICAÇÃO N° 43/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, as obras de pavirnentaçãoo do calcamento das ruas do Patrimônio de São Gonçalo, interior deste Município. '

Iniciativa: vereador Juarez Oliosi (PSB).

12. INDICAÇÃO N° 44/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, as obras de pavimentação do calcamento das ruas do Patrimônio de Cristalino, interior deste Municipio.

Iniciativa: vereador Juarez Oliosi (PSB)

13. INDICAÇÃO N° 45/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, a implantação de um Centro de Zoonose em Nosso Município, na antiga área do Pequeno Mundo, Bairro São Cristóvão, objetivando abrigar e promover os cuidados necessários com animais de ruas, bem como os procedimentos e critérios de adoção, e que sejam estabelecidos programas ou ações voltados para a conscientização da população sobre os problemas que trazem o abandono de animais e as penalidades que eventualmente ocorram quando configurados os crimes de abandono e maus tratos.

Iniciativa: vereadora Gleyciaria Bergamim de Araújo (DEM).

14. INDICAÇÃO N° 46/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, os serviços ou obra de reforma da praça da sede do Distrito de Guararema, interior deste Município.

lniciativa: vereador Renaldo Mendes Barreiros (SD).

15. INDICAÇÃO N° 47/2017: indica ao prefeito, Excelentíssimo Senhor Mário Sérgio Lubiana, os serviços de manutenção, reparos e melhorias nos calçamentos das ruas do Patrimônio de Boa Vista, interior deste Município.

Iniciativa: vereador Ronaldo Mendes Barreiros (SD).

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de março de 2017