Vereadores se reúnem com o deputado estadual Josias da Vitória (PDT)

Vereadores se reúnem com o deputado estadual Josias da Vitória (PDT)

O deputado Josias da Vitória (PDT) fez uma visita na manhã desta sexta-feira, 24, à Câmara Municipal de Nova Venécia e foi recebido pelo presidente da Casa Legislativa, Antonio Emílio, e pelos vereadores, Luciano Márcio (PSB), Cabo Tikeira (PV), Cimar do Altoé (PHS), Mir de Guararema (PDT), Dejanir Dias (PSB), e Zequinha Brasileiro (PV). O vereador Tema, de Vila Pavão, também esteve presente.

Durante o encontro, o deputado reafirmou seu compromisso com os municípios do interior do Espírito Santo e da importância da prática da boa política. “A política hoje deve ser direcionada sempre com a percepção e sensibilidade voltadas para o povo”.

O presidente Antônio Emílio aproveitou a visita de Josias da Vitória para convidá-lo a participar da entrega da Medalha Expedicionária “Bianor Gomes da Silva”, que acontece no dia 4 de maio, às 19h, no auditório da Câmara Municipal.

“A política atual deve ser feita com legitimidade, transparência e apoio popular. Estamos muitos satisfeitos em receber o deputado Josias da Vitória, uma liderança política respeitada em toda a região”, afirmou o presidente Antonio Emílio.

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de março de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.