Quadra para São Jorge da Barra Seca é a indicação do Presidente Luciano Márcio

 

Na Sessão desta terça-feira, 23, o Presidente da Câmara, Vereador Luciano Márcio Nunes (PSB), indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana, a construção de uma quadra poliesportiva coberta na comunidade de São Jorge da Barra Seca, no interior de Nova Venécia.

Em seu entendimento, partindo do pressuposto de legitimidade extraído do texto da Lei Orgânica do Município e fundado no extrato de validade do texto do art. 6º da Carta Constitucional, incluindo o lazer no rol de direitos sociais, deve assim o Município providenciar a disponibilidade de espaço apropriado para as práticas esportivas e de lazer também no interior.

“As práticas esportivas e de lazer, além de garantir melhor qualidade de vida e promover o bem estar da população, também podem ser consideradas como fator determinante para reduzir o índice de marginalidade e promover a inclusão social, evitando que tantos jovens e adolescentes se desviem para caminhos impróprios, fazendo com que tenham um crescimento mais sadio e longe do mundo das drogas e outras dependências que sucumbam a vida humana’, discursou.

 

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de abril de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.