Confira alguns dos assuntos em pauta para a próxima sessão da Câmara

Confira alguns dos assuntos em pauta para a próxima sessão da Câmara

A sessão da Câmara de Vereadores acontece todas as terças-feiras a partir das 17 horas, no auditório do Legislativo Municipal. Confira os assuntos que serão destaque na próxima sessão:

 - Limpeza do Córrego de Boa Vista;

 - Legalização do loteamento bairro Coqueiral;

 - Inserir a Rua Esplanada como integrante da área de eixo comercial em Nova Venécia;

 - Requerimento à Prefeitura de Nova Venécia para que envie a lista completa com os nomes, cargos e data de admissão de todos os funcionários que exercem cargo em comissão no município;

 - Parecer da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final ao Projeto de Resolução 01/2017 que institui a Biblioteca Vereador Dacílio Duarte Santos na Câmara Municipal de Nova Venécia.

O cidadão também pode acompanhar a sessão ordinária por meio dos canais virtuais. As sessões são transmitidas ao vivo pela TV Notícia, facebook da Câmara Municipal e no site oficial da Câmara de Nova Venécia: www.cmnv.es.gov.br “Comunicação”, “Sessões ao Vivo”. A população também pode acessar os vídeos gravados no canal do youtube e no site oficial da Câmara www.cmnv.es.gov.br,  “Comunicação”, “Vídeos das Sessões”.

 

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de março de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.