Vereadores começam nesta quarta trabalhos no legislativo em Nova Venécia

Fim do recesso

Vereadores começam nesta quarta trabalhos no legislativo em Nova Venécia

Primeira sessão acontece na próxima terça-feira (7)

Os trabalhos do Poder Legislativo no município de Nova Venécia iniciam nesta quarta-feira (1º), conforme a Lei Orgânica Municipal que determina recesso parlamentar entre o período de 23 de dezembro a 31 de janeiro.

Os 13 vereadores dão início, de fato, às atividades parlamentares da legislatura que irá até o final de 2020. Já as sessões ordinárias, em que são discutidas e votadas as proposições do Legislativo e Executivo Municipal, serão iniciadas na próxima terça-feira (7), às 17h.

A Mesa Diretora realizou nesta terça-feira (31) reunião com todos os servidores da Casa, antes do início dos trabalhos. A ideia é também reunir os vereadores antes de ser realizada a primeira sessão do ano.

Sobre a relação institucional entre Câmara e Prefeitura, os vereadores destacaram que o diálogo e o respeito são o norte para uma boa administração, e faz-se necessária a colaboração de cada um dos vereadores nas discussões dos projetos em prol do município e a dedicação de cada servidor para que a harmonia prevaleça junto à comunidade e cidadãos venecianos.

A Mesa Diretora da Câmara de Nova Venécia é composta pelos parlamentares Antonio Emílio (PPS), Cabo Tikeira (PV), Dejanir Dias (PSB) e Mir de Guararema (PDT). Além deles, participaram da reunião com os servidores os vereadores Biel da Farmácia (PV), Zequinha Brasileiro (PV) e Cimar do Altoé (PHS).

Data de Publicação: terça-feira, 31 de janeiro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.