Câmara aprova Moção de Repúdio contra o Deputado Marco Feliciano

 

Vereador Moa: pedido de Moção de Repúdio

Após iniciativa do vereador Moacyr Sélia Filho, o Moa (PR), a Câmara de Vereadores de Nova Venécia aprovou por unanimidade a Moção de Repúdio ao Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, PSC (Partido Social Cristão), Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara do Deputados.

Segundo Moa, a Moção advém da conduta do deputado, incompatível com a tradição daqueles que são verdadeiramente defensores da causa humana.

Para ele não seria possível admitir, que no exercício do cargo, o Deputado assuma publicamente uma posição contrária à República, à Democracia e aos direitos humanos, quando discrimina e emite manifestações homofóbicas e racistas.

O vereador prosseguiu dizendo que não se pode coadunar, comas ideias absurdas expostas pelo Deputado, como a que os africanos descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé, sendo tal manifestação atentatória contra a história de lutas e sacrifícios daquele povo e também de seus irmãos brasileiros.

“Não dá pra entender a eleição e a permanência desse senhor em um cargo tão importante para o País, principalmente para as minorias, por isso, o nosso protesto em relação ás posições arbitrárias e retrógadas assumidas pelo Deputado”, finalizou Moa.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 16 de abril de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.