Honra ao Mérito: Destaques no Esporte Amador de Nova Venécia recebem homenagem nesta sexta, 18

A Câmara de Vereadores de Nova Venécia será sede de um grandioso evento que promete lotar o plenário do legislativo de atletas amadores do município e familiares, nesta sexta-feira, 18. A Casa de Leis realiza, a partir das 19h30, a Sessão Solene em Homenagem aos Atletas Destaques no Esporte Amador no município de Nova Venécia, no ano de 2015.

 

 

 

 

A iniciativa, que foi abraçada de imediato por todos os vereadores venecianos, é um reconhecimento ao significativo papel desses cidadãos que carregam o nome do município no esporte, além de incentivar a prática esportiva com o intuito de formar bons cidadãos.

 

“O esporte é fundamental na formação de cidadãos de bem. É uma importante maneira de tirar crianças que ficam parte do dia com o tempo ocioso pelas ruas, vulneráveis à criminalidade. O nosso principal foco é reconhecer e fomentar ainda mais a prática esportiva no município. Além disso, daqui podemos ter revelações de atletas que podem se destacar em níveis expressivos em competições nacionais e até internacionais. Nessa questão precisamos reconhecer que hoje temos uma Secretaria Municipal de Esportes que vem lidando de forma exemplar e os resultados disso estamos vendo na prática com nomes de venecianos se sobressaindo no futebol e em outros segmentos esportivos pelo Brasil afora”, elogiou o presidente da Câmara, Ronaldo Barreira.

 

Toda a população poderá participar da homenagem que será aberta ao público.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de dezembro de 2015

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.