Claudio do Granito toma posse como vereador em Nova Venécia

Na última terça-feira, 17, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, o suplente de vereador, Claudio Marcos Alves dos Santos (PT do B) tomou posse e assumiu a cadeira na Casa de Leis no lugar da vereadora Marlene Gonçalves.

Durante sua posse, o novo vereador assumiu o compromisso de exercer a função que lhe cabe com cordialidade e respeito a seus eleitores. Perante seus familiares e público presente, Claudio do Granito - como é conhecido, fez seu primeiro discurso em tom de agradecimento. “Só tenho a agradecer às pessoas que confiaram seus votos em mim. Pretendo retribuir essa confiança mostrando trabalho e competência”, afirmou.

Claudio do Granito foi recebido com mensagens de boas vindas dos vereadores presentes como também do presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Barreira, o qual reiterou seu apoio e disposição para auxiliar o empossado nessa nova tarefa.

O novo vereador substitui Marleninha da Saúde que se afastou para atender ao convite feito pelo prefeito de Nova Venécia, Mário Sérgio Lubiana, para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de novembro de 2015