Marleninha deixa cadeira de vereadora e assume Secretaria de Assistência Social

Na sessão ordinária desta terça-feira, 10, a vereadora Marlene Gonçalves, utilizou suas falas em tom de despedida dos trabalhos junto à Casa de Leis veneciana.

Em seu discurso, Marleninha afirmou que aceitou o convite feito pelo prefeito de Nova Venécia, Mário Sérgio Lubiana, para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social e garantiu que vai se dedicar na nova função. “Vou me dedicar nesse novo desafio e agradeço ao prefeito pela confiança que depositou em mim para assumir uma pasta tão importante que é a Assistência Social. É um novo desafio em minha vida e pretendo corresponder à altura àquilo que nossa população merece. Possuo formação profissional nessa área e não vou decepcionar o povo veneciano”, afirma.

Quem vai assumir o lugar de Marleninha na Câmara de Vereadores é Claudio Marcos Alves dos Santos, suplente da coligação.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de novembro de 2015