Flamínio quer asfalto até o XV

Colocar no Orçamento de 2014, recursos que visem asfaltar a estrada que liga Nova Venécia até o Patrimônio do XV, no interior do município. Esse foi o discurso do vereador Flamínio Grillo na Sessão da Câmara nesta terça-feira, 9. Segundo ele, na última semana foi levado ao Governador do Estado Renato Casagrande, durante evento realizado em Barra de São Francisco um documento em que pede ao governo a construção do asfalto.

A estrada passaria pela Chapadinha, Guarabu e São José dos Grillos até chegar ao destino final. Segundo o vereador, esse pedido já havia sido feito ao ex-governador Paulo Hartung que não caminhou com o projeto no ano de 2005. “Agora, com Casagrande olhando mais para Nova Venécia temos grandes chances de obter essa conquista que anos faz parte do anseio da população”, encerrou.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2013