Cabeção conclama implantação de central de ambulâncias para Guararema

 

O Vereador José Teodoro de Abreu (DEM), o Cabeção, indicou na Sessão desta terça-feira, 9, a implantação de uma central de ambulâncias em Guararema, funcionando 24 horas e um quantitativo mínimo de dois a três veículos para atendimento aos moradores daquela região.

Segundo ele, são muitas as dificuldades e transtornos por que passam os moradores da região para receberem os serviços de transporte de pacientes, principalmente nos casos mais urgentes e necessários que exijam deslocamentos imediatos devido à gravidade do caso.

“Com a implantação do sistema de ambulâncias para atendimento aos moradores do Distrito de Guararema estaremos criando condições de realização dos serviços urgentes e necessários com menos transtorno e maior agilidade, disponibilizando motoristas e ambulâncias que já estejam prontos para a efetivação dos transportes de pessoas nesses veículos apropriados”, explicou.

 

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.