Marleninha e Zé Luis pedem reforma de Posto de Saúde do Bonfim

Os vereadores José Luis da Silva (PP), o Zé Luis do Cricaré e Marlene Gonçalves (PSD) a Marleninha usaram a Tribuna da Câmara nesta terça-feira, 9, para pedir a efetivação dos serviços de reforma e ampliação da unidade do Posto de Saúde do Bairro Bonfim. Os Edis querem também que o posto se já transformado em uma unidade do Programa de Saúde da Família (PSF).

“A situação do atual posto exige providências imediatas que requerem a efetivação dos serviços de reparo e ampliação em sua estrutura, além de que não oferece dimensões suficientes ou adequadas para garantir um atendimento a contento à população”, entende Zé Luis.

Já Marleninha disse que além dos serviços de reparos e ampliação na estrutura indicados, a alteração para PSF naquela unidade objetiva garantir maior abrangência nos atendimentos com serviços médicos prestados por profissionais da área de saúde, buscando assim melhorar a qualidade de vida da população com a agilização nos atendimentos e redução nos transtornos.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de abril de 2013