Nova Mesa Diretora: três meses à frente da Câmara

Um dos representantes da Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, usou a fala na Tribuna da Casa de Leis para lembrar que neste dia 2 de abril completaram-se três meses da Mesa à frente do órgão público.

O representante disse que a Mesa vem recebendo apoio da população, seja por intermédio de ligações, Facebook, e-mail ou outras formas de comunicação.

Prosseguindo, disse a Nova Direção se sente realizada ao garantir a transmissão das Sessões pela Rádio Novo Tempo FM e pela Star TV, proporcionando à população mais duas opções para acompanhar o trabalho desenvolvido na Casa, além de contar com instrumentos que ajudam o povo a fiscalizar o trabalho dos vereadores.

Segundo informações obtidas junto à rádio, cerca de um milhão e quatrocentas mil pessoas acompanham a Sessão via rádio, sem contar com toda a população veneciana do perímetro urbano, que normalmente acompanha os trabalhos, seja agora pela TV, seja através da internet.

No discurso, ressaltou ainda a Transparência Total, uma marca anunciada pela nova presidência em janeiro e que vem sendo posta em prática Mesa Diretora. Elogiou ainda a escolha da população em nome dos vereadores dizendo ter ‘sido boa a escolha’ para o novo cenário politico de Nova Venécia.

“A Mesa já realizou algumas mudanças nesta casa, fazendo duas devoluções à Prefeitura, totalizando R$ 90.000.00, sendo sensível com o Poder Executivo. Devido à situação catastrófica das finanças da Prefeitura, a Mesa vai continuar esta parceria com a administração municipal, que aos poucos tenta sanar o rombo deixado pela administração anterior”, revelou.

O integrante lembrou da importância do Portal da Transparência, inaugurado recentemente que numa ação inédita faz com que todos os gastos da Casa fiquem às claras para o conhecimento da população.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2013