Evaristo clama mais uma vez pelo trânsito e anuncia chegada de médicos cubanos

O Vereador Evaristo Miguel anunciou na Sessão desta terça-feira, 11, a chegada de oito médicos cubanos a Nova Venécia. Eles atuarão a custo do Governo Federal nas Unidades de Saúde do Bonfim e do Bairro São Cristóvão, que terão médicos de segunda a sexta-feira.

Miguel disse também que em breve a Unidade de Saúde do Bairro Aeroporto receberá com apoio do Governo do Estado equipamentos para que funcione com qualidade de atendimento.

Adentrando no assunto trânsito e com ares de quem já cansou de pedir para que a Lei funcione, o Vereador  clamou para que a fiscalização do trânsito veneciano comece a funcionar. Segundo ele, apesar das muitas placas fixadas na cidade, muitos motoristas e motociclistas não estão respeitando a sinalização.

O Edil citou novamente a mão única na Rua Eurico Salles, constantemente desrespeitada. A Rua Colatina, onde há placas proibindo o estacionamento de um dos lados da via é outra local que sofre com a falta de consciência dos motoristas e motociclistas. Por fim, Evaristo falou sobre a situação da Avenida Belo Horizonte, que recentemente recebeu várias placas de proibição de estacionamento em um de seus lados, mas que também padece do mal da falta de educação de alguns que estão no trânsito.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de março de 2014