Evaristo pede Intensificação dos trabalhos da empreiteira da Cesan

Na Sessão desta terça-feira, 2, na Câmara de Vereadores de Nova Venécia, o vereador Evaristo Miguel indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana que, dentro das normas previstas no contrato de concessão firmado com a CESAN, sejam intensificados os serviços que vêm sendo realizados nas ruas da cidade pela empreiteira da Cesan, estendendo até as 22 horas bem como aos sábados, domingos e feriados.

“Sabemos que os serviços que estão sendo prestados pela empreiteira da CESAN em nossa cidade, através de contrato de concessão de serviço extensivo também ao sistema de tratamento de esgoto em nosso Município, vêm provocando transtornos nas vias públicas e prejudicando inclusive o fluxo ou passagem regular de veículos, sem falar nos incômodos aos moradores que se avizinham”, justificou Evaristo. Trabalhando mais tempo será dada maior celeridade para que os trabalhos sejam concluídos em tempo reduzido, entende Evaristo.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de abril de 2013