Câmara parabeniza garotos da Copa A Gazetinha campeões em Irupi

Os Vereadores de Nova Venécia usaram seus discursos na Câmara na Sessão desta terça-feira, para prestar congratulações aos garotos a equipe Sub-13 (foto) de Nova Venécia que sagrou-se campeã da categoria em um torneio disputado em Irupi, Sul do Estado.

O evento contou com a participação de equipes do eixo Minas–-Rio e durou de 13 a 20 de julho. Além do título de campeão desta categoria (a equipe Sub-15 foi eliminada nas semifinais da competição), Nova Venécia faturou ainda os títulos de equipe mais disciplinada e também trouxe o troféu de artilheiro da competição, com Augusto, que balançou as redes cinco vezes.

Os Edis teceram elogios ainda à equipe da Secretaria de Esportes da Prefeitura que trabalha com afinco com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 que volta e meia faturam títulos em suas incursões.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de julho de 2013