Paschoal Ventorim indica conclusão de calçamento da Rua Ormindo Boldrini

Usando a Tribuna da Câmara na Sessão desta terça-feira, 25, o Vereador Paschoal Ventorim (PPS) indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB), a conclusão do calçamento da Rua Ormindo Boldrini, no Córrego da Serra.

Segundo ele a falta de pavimentação de parte da Rua Ormindo Boldrini tem ocasionado frequentes transtornos aos moradores e transeuntes, principalmente nos períodos chuvosos e de estiagem, quando há acúmulos excessivos de lamas e invasão da poeira nas residências, respectivamente.

“A presente indicação resulta de constantes cobranças dos moradores ou proprietários de imóveis que se situam ao longo do prolongamento da rua, cujos serviços de pavimentação ainda não são abrangentes”, revelou.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2013