Fanpage da Câmara de Nova Venécia está em funcionamento
quinta-feira, 05 de janeiro de 2017

Fanpage da Câmara de Nova Venécia está em funcionamento

A Câmara Municipal de Nova Venécia ativou sua Fanpage oficial na rede social Facebook. Uma nova ferramenta onde a população tem acesso à informações e serviços de utilidade pública. Mais do que um meio oficial, o espaço foi criado para a colaboração, divulgação e interação junto à população.

Uma iniciativa significativa na comunicação do legislativo, que partiu da presidência, juntamente com a mesa diretora, atendendo aos princípios da transparência.

“Temos o site oficial da Câmara que divulga as ações do legislativo, mas hoje as redes sociais dominam a internet. É necessário fazer parte deste meio. Não abrimos mão dessa ferramenta que é muito importante. O Face está à disposição de todos os vereadores que quiserem sugerir assuntos de interesse da comunidade”, declarou o presidente, Antônio Emílio, que ainda emendou: “é uma forma de facilitar o acesso às informações para aqueles que já estão inseridos no mundo virtual”.

Por meio da Fanpage o cidadão pode tirar dúvidas, sugerir e ainda ficar por dentro de tudo o que acontece na Câmara de Vereadores, tudo isso, sem sair de casa.

Para acessar a Fanpage da Câmara Municipal de Nova Venécia, basta acessar o link: https://www.facebook.com/Câmara-Municipal-Nova-Venécia-1216376271790429/?fref=ts. Clique em CURTIR.

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA - ES