Câmara aprova R$ 864 mil reais para entidades filantrópicas de Nova Venécia
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Os vereadores de Nova Venécia aprovaram quatro projetos de lei autorizando poder executivo a fazer os devidos repasses financeiros a quatro entidades filantrópicas do município no ano de 2016.

Juntos, os projetos somam R$ 864 mil que serão distribuídos da seguinte forma: a Casa do Vovô Augustinho Batista Veloso receberá R$ 310 mil, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Venécia) e o Lar de Abigail receberão R$ 250 mil cada um, e a Associação Projeto Vida R$ 54 mil.

As instituições vão receber os valores diluídos a cada mês até chegar ao valor total no final de 2016. A verba será utilizada para o custeio do funcionamento das entidades com o pagamento de funcionários, aquisição de equipamentos, materiais de limpeza, alimento, energia, água, entre outras despesas.

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA VENÉCIA - ES